Empresa vai construir primeiro parque sustentável do mundo

Mapa do parque
                                  Mapa do parque

A energia renovável é a preocupação do momento, e muitas empresas têm pensado e criado estratégias para melhorar aproveitar os recursos naturais não poluentes, que são abundantes em nosso planeta. Agora imagina desenvolver um projeto que pense não só em renovação de energia, mas também em madeiras de aproveitas os recursos naturais e criar diversão.

Foi pensando em criar uma experiência diferenciada que combinasse entretenimento e sustentabilidade, que a fornecedora de energia Qurrent e a empresa holandesa Jora Entertainment resolveram criar o primeiro parque temático sustentável do mundo. O projeto visa não apenas levar diversão, como também despertar a consciência para as tecnologias sustentáveis.

As empresas pretendem construir o parque para que ele funcione exclusivamente por energia eólica. Segundo os idealizadores, as turbinas vão funcionar tanto como fonte de energia, como será parte da infraestrutura para passeios. Entre as atrações, o projeto terá um toboágua e uma torre de queda livre de 95 metros de altura, ambas com turbinas de vento.

As empresas ainda não divulgaram a data e local de inauguração do parque, mais desde já estamos na torcida esperando a nova atração.

 

 

Comments

comments

Posted by Joseane Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *