Innovo participa de concurso da Fapesb


Innovo Engenharia  participou esta semana da terceira fase do Concurso Ideias Inovadoras, realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Na oportunidade a equipe da Innovo apresentou o Monitorador de Berço e a Planta Didática de Baixo Custo, projetos que têm a finalidade de facilitar a vida diária das pessoas e empresas.
Leia notícia no site da Fapeb


O estudante de engenharia e um dos fundadores da Innovo, João Marcelo Rocha, fala sobre a experiência em participar do concurso: “Foi gratificante participar desta etapa do concurso da Fapesb. Foi como uma confirmação de que seu estudo e projeto tem valor e é reconhecido pela comunidade”.

O concurso da Fapesb teve como objetivo promover a participação da comunidade estudantil e acadêmica, pesquisadores, graduados e inventores independentes em ações de empreendedorismo e inovação, disseminando a cultura de empreendedorismo no estado e incentivando o desenvolvimento de ideias inovadoras. A Innovo Engenharia é um grupo de pesquisa independente dedicado a pensar em soluções práticas para a vida cotidiana, e desenvolve-las com o objetivo de facilitar a vida da população.





Ficou curioso? Em junho, venha ser Innovo você também.

Comments

comments

Posted by Joseane Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *